domingo, 4 de outubro de 2015

Do começo ao fim

 

Que sentimento é esse que penetra meu corpo
Que me engasga, me deixa completamente louco
Pureza de um samba, sensualidade de um tango
Arrepio nos braços, costas e âmago

Que desejo é esse que consome meu corpo
Que entorpece meu cérebro como psicotrópico
Feroz como um bicho, voraz como um faminto
Adrenalina nas veias, sangue quente subindo

Que sentimento é esse que faz parte de meu corpo
Que me domina e teima em me fazer teu escravo
Sensibilidade de espírito, confiabilidade do amor
Fantasia romântica de um eterno sedutor

Que desejo é esse que transborda meu corpo
Que conhece teus defeitos e faz de mim teu porto
Reluzentes olhos que nos meus se aprofundam
Dois corpos que em um se juntam

Que sentimento é esse que sai de meu corpo
Que me enrubesce nervosamente e me deixa raivoso
Inconveniência humana, insegurança alheia
Tempestade tanta por tantas incertezas 

Que desejo é esse que absorve meu corpo
Que enlouquece minha alma, ensandece meus poros
Mudez de um rouco, brutalidade de psicopata
Essa sensação doentia que corrói e mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário