quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Apenas seguindo


Eu não te excluí da minha vida. Porque, de certa forma, ainda preciso de você aqui comigo. Aliás, nem é o fato de precisar, mas é o fato de querer você aqui comigo. Se não fisicamente, apenas um pedaço seu, esse pedaço que eu posso ter. Não há mágoa, não há vitória, nem há derrota. Existe apenas o sentimento de desejar com todas as minhas forças que alguma coisa ainda mude. Não sei por quanto tempo vou esperar mudanças, mas eu sei que elas ainda não aconteceram tanto assim. Houve, sim, algumas, é fato. Que, em outros tempos, teriam feito uma diferença enorme. Não, não. Não é só desse lado aí, é do lado daqui também. Mudanças mútuas que, se tivessem acontecido antes, talvez trouxessem outro desfecho para o que esperamos que se inicie novamente. Eu decidi não te mandar embora, mesmo que quando você apareça cause uma reviravolta em toda a evolução que tive no decorrer dos dias, semanas, meses, que você esteve distante. A sua presença me faz bem, assim como sei que a minha presença também te faz bem. Nós sabemos disso, porque nós sentimos isso. E, no vai e vem das pessoas que aparecem em nossas vidas, eu tento me encaixar em algum dos movimentos alheios para suprir essa, talvez, necessidade, que ainda tenho de você. Você diz que não, que não consegue, que fica alheio em relação a esse tipo de coisa. Mas não está aqui comigo. Não consegue daí, mas não abre mão do orgulho e vem envolver-se nos meus movimentos. Movimentos esses que eu, por vezes, faço pra você. E talvez você os perceba, mas finja que não. Vai ver que é mais fácil pra você assim, não é? Mas o tempo tá passando. Eu não sei mais se espero e, se continuar esperando, até quando. Hoje te vejo como uma incógnita. Antes você me trazia soluções, me dava respostas. Hoje ficam as dúvidas pairadas no ar. Demonstrações de ciúmes, leves cobranças, um relacionamento velado. Enquanto você tá aí, sem me dar resposta alguma, eu to aqui tentando achar outras respostas para outras perguntas. Mas quando estou quase respondendo tudo, você aparece como um furacão e causa essa reviravolta na minha vida. Tem horas que eu realmente não sei o que fazer. O fato é que estou apenas seguindo. Sem seguir tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário