sábado, 5 de setembro de 2015

Eu te amei

 
Eu te amei como poucas vezes amei alguém. Amei de um jeito diferente de todos os outros que amei. Amei ao ponto de enfrentar todas as barreiras pra te ter ao meu lado. Eu me doei de corpo inteiro. De alma, de coração. Me apaixonei pelo seu cheiro, pelo seu rosto, pela sua boca, pelo seus braços, pelo seu abraço. Você me abraçava e eu sentia que o mundo podia desabar, mas eu estaria seguro. Eu desenhei no céu todo o futuro que poderíamos ter: casa, panelas, fogão, guarda-roupa conjunto, cama e colchão. E eu imaginei que existiriam duas crianças ali. E que seríamos o casal perfeito, morando na casa perfeita. Eu criei expectativas sobre a diversidade de coisas que poderia nos acontecer. Eu desbravei meu cérebro pra ele te aceitar com todos os defeitos que logo eu soube que você tinha. Eu te aceitei exatamente como você é, lutando sempre e pedindo, com todas as minhas forças, com tudo o que eu mais podia contar aqui dentro, pra que você consertasse todos os seus erros. Porque eu estaria aqui esperando a redenção. Eu estaria aqui como sempre estive. Eu estaria sempre esperando. Eu te amei de forma que você pudesse me completar. Eu te amei ao ponto de te deixar pra trás por reconhecer que eu não podia completar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário